Cameratas Filarmônicas Aprendiz e Jovem fazem concertos na UniMAX

Foto: Lillian Laranjeira/ACAFI

A Camerata Filarmônica de Indaiatuba (ACAFI) realiza a Abertura da Temporada de Concertos 2022 das Cameratas Filarmônicas Aprendiz e Jovem no próximo sábado (09), a partir das 20h, no auditório da UniMAX. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados antecipadamente entre os dias 4 e 8.

No repertório, peças consagradas da música clássica, especialmente arranjados para cordas e sopros. Obras famosas como a Abertura de O Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Rossini, e a Ária na 4ª Corda, de Johann Sebastian Bach, integram a apresentação, entre outros temas escritos para orquestra e ópera.

Pela primeira vez, o Coro Infanto-Juvenil da ACAFI (Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba) participa de um concerto da Camerata, sob regência de Mariana Trento. A regência geral do concerto é de Alexandre Cruz, com direção artística de Natália Larangeira. A coordenação pedagógica é de Sabrina Passarelli. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Auditório da UniMAX Indaiatuba fica na Avenida. Nove de Dezembro, 460, Jardim Pedroso. Os ingressos devem ser retirados no Centro de Convenções “Aydil Pinesi Bonachela”, localizado na Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompeia.