Caminhão sem carga é roubado na Castello e vítimas são deixadas em Itu

Na noite do último sábado (10), um motorista de 31 anos, acompanhado de seu ajudante de 35 anos, teve o caminhão que dirigia roubado na altura do Km 79 da Rodovia Castello Branco (SP-280), nas imediações do município de Amparo/SP. As vítimas foram deixadas na cidade de Itu após horas em poder de quatro meliantes.

O motorista, juntamente com seu ajudante, se dirigia com um caminhão VW/14.150 branco pela Castello, sentido Tatuí, quando decidiu parar para trocar a água do radiador, no momento em que parou um Corsa preto com quatro homens em seu interior, tendo dois deles saído do veículo rendendo as vítimas.

Mencionando que estavam portando arma de fogo, um deles quebrou o celular do motorista e fez as vítimas subirem no caminhão  e dirigir, com os outros meliantes acompanhando o veículo com o Corsa.

O motorista, refém, seguiu conduzindo o caminhão sentido Tatuí e, pouco antes de chegar na cidade de Capela do Alto, o meliante ordenou que a vítima acessasse uma estrada de terra, para onde se dirigiu e pouco tempo depois foi ordenado a parar, desligando o farol, mas não o veículo. Na sequência, o motorista e o ajudante foram obrigados e entrar no Corsa, enquanto um segundo suspeito entrou no caminhão, que tomou rumo ignorado.

Uma vez no automóvel, na companhia de outros dois indivíduos, as vítimas foram obrigadas a permanecer de cabeça baixa, enquanto trafegaram por aproximadamente quatro horas, até que o veículo foi parado em Itu e foi ordenado que o motorista e seu ajudante saíssem, tendo então os bandidos fugido do local.

Após a fuga e identificando que estavam na cidade de Itu, as vítimas acionaram as autoridades policiais e entraram em contato com o patrão para explicar o roubo. O caminhão não possuía carga e o caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central de Itu.

Um comentário em “Caminhão sem carga é roubado na Castello e vítimas são deixadas em Itu

  • 17/11/2018 em 21:00
    Permalink

    Puxa, não sabia que Amparo ficava no km 79 da Castello Branco…

Os comentários estão desativados.