Cantata de Natal do Colégio Monteiro Lobato emociona alunos e seus familiares

Acompanhada do Coral do “Monteiro”, Orquestra Filarmônica misturou repertório clássico com tradicionais canções natalinas / Foto – Divulgação/Colégio Integrado Monteiro Lobato

Para celebrar o período das tradicionais festas e o encerramento do ano letivo de 2018, o Colégio Integrado Monteiro Lobato promoveu uma emocionante Cantata de Natal para os alunos e familiares na noite da última quarta-feira (05).

Realizado no próprio colégio, o evento contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem da ASSEC, de Sorocaba/SP, e do Coral do “Monteiro”, com estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio. No repertório, clássicos como “Nessun Dorma”, “Con Te Partirò” e temas do filme “Frozen”, além das tradicionais canções natalinas “Jingle Bells” e “We Wish You a Merry Christmas”.

O término da apresentação foi marcado pela visita do Papai Noel, que distribuiu presentes às crianças. “Foi um grande encontro musical para reunir os alunos de todos os segmentos e nossas famílias parceiras. Sem dúvida, mais um momento muito emocionante que entrou para a história do ‘Monteiro’”, destaca a diretora da instituição, Celia Werner Barsotti.