Cantora e compositora ituana MariElle grava videoclipe nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

A faixa gravada com o rapper norte-americano Chad Harper, “Sitting Next to You”, que fecha o álbum “Vem K Vem K V” (2018), de MariElle, vai ganhar uma versão remix, junto com um videoclipe que terá imagens captadas nos Estados Unidos e no Brasil. “A ideia é fazer um intercâmbio musical: gravei na Times Square, um dos principais pontos turísticos de Manhattan, e o Chad Harper irá gravar no Brasil”, explica a cantora e compositora ituana.

A versão remixada foi produzida por Johnny Bolzan, DJ e produtor musical brasileiro que assina as faixas “A Tune with Sammy”, “Old Friend”, “The Void”, entre outras. O single “Sitting Next to You” é cantada totalmente em inglês, com uma pegada Hip Hop dos anos 2000. Veja o vídeo da versão original, que conta com um depoimento de Chad Harper, através do link bit.ly/marielle-clip.

MariElle não se prende a rótulos e desenvolve vários trabalhos musicais paralelos. Ainda neste semestre, a artista lança o álbum “Ao Vivo no Estúdio” e segue compondo e fazendo shows. A próxima apresentação está marcada para o dia 6 de julho no Centro Cultural Moema, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *