Cantora ituana MariElle lança o clipe do single “Coragem e Fé”

Foto: Ronaldo Sena

Energia positiva, belas imagens e som de qualidade são alguns dos atributos do videoclipe “Coragem e Fé”, lançado no último dia 8 de novembro no canal do YouTube (youtube.com/marielleoficial) da cantora e compositora ituana MariElle. O single tem a participação do músico Peu Del Rey e faz parte do álbum “Vem K Vem K V”.

O vídeo conta com a direção de Ale Cruz e direção de fotografia de Maurício Tibiriçá (diretor de fotografia do MasterChef) e mescla imagens da dupla no subúrbio paulistano com cenas do cotidiano. Em um universo plural e representativo, mostra a bandeira LGBT, skate, capoeira e mais.

A mensagem transmitida no single é uma lição de vida, ainda mais em tempos tão nebulosos. “Ter coragem e fé de que as coisas vão melhorar é algo essencial. Por mais que possamos ter dias tristes, não podemos deixar nos contaminar pelas toxicidades das relações humanas. Por isso, é preciso seguir plantando e colhendo o bem”, como lembra MariElle, uma das atrações do 2º República do Blues ocorrido na quinta-feira (15).