“Cargas D’Água” terá apresentações em Itu

Vitor Rocha irá apresentar, em Itu, o espetáculo “Cargas D’Água – um musical de bolso”. A peça surgiu como uma crítica aos grandes musicais, com um cenário reduzido a caixotes e poucos figurinos, sem microfone e sem música ao vivo. O musical é ambientado no sertão mineiro, e narra a história de um garoto que, após a morte da mãe, esquece o próprio nome já que o padrasto só o chama de “moleque”. Sua vida muda a partir do momento que ele faz uma amizade com um peixe, e toma para si a missão de levá-lo para ver o mar dentro de um balde.

“Cargas D’Água” conquistou os prêmios Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital e Broadway World Brazil 2018. Em processo de tradução para o inglês, o espetáculo será encenado em Nova York no segundo semestre deste ano.

Serão duas apresentações, nos dias 22 e 23 (sábado às 20h e domingo às 19h), no Teatro Nósmesmos, localizado na Av. Prudente de Moraes, Vila Nova. A classificação etária é livre e a duração do espetáculo é de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.eventbrite.com.br e os preços variam de R$ 20 a R$ 40.