Carioca traz novo espetáculo para Salto

Marvio Lucio,  mais conhecido como Carioca, humorista reconhecido pelo seu trabalho no Programa Pânico (TV e rádio), considerado um dos melhores imitadores da atualidade, traz seu novo espetáculo Carioca em “Más Companhias” para o palco da Sala Palma de Ouro, em Salto, no próximo sábado (08), às 21h.

Seu novo show contará com seus personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, renderão muitas gargalhadas. Com presenças como: Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio. Terão também muitos convidados (Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo, Dilma du Cheff). Todos esses personagens poderão ser vistos na mesma noite, sendo interpretados pelo mesmo artista, Carioca, que garante um espetáculo rico, eletrizante, surpreendente e arrebatador.

O espetáculo tem duração de 75 minutos, com classificação etária de 14 anos. Os valores variam de R$ 35 (meia) a R$ 70 (inteira). A Sala Palma de Ouro fica localizada na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro. Para mais informações, acesse o site teatrogt.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4602-8693.