Carnaitu será adiado para fevereiro de 2023

O Carnaitu, festival que ocorreria no Carnaval deste ano, será adiado para 18 a 20 de fevereiro de 2023. “Em respeito ao público, a todos os envolvidos no evento e à sociedade como um todo, a medida foi tomada devido ao cenário provocado pela pandemia do novo coronavírus – Covid-19 e demais quadros de síndromes gripais atuais”, diz a nota enviada à imprensa. Quem já comprou ingressos pode solicitar a devolução do valor (detalhes abaixo).

Herculano Neto, proprietário da NLN Eventos e idealizador do Carnaitu, reforça que a decisão é uma questão de responsabilidade social. “A responsabilidade está em primeiro lugar para nós. Sempre trabalhamos desta forma e agora não será diferente, por isso tomamos essa decisão. Em 2023, faremos uma edição grandiosa, do tamanho que nosso público merece, para que possamos receber foliões de diversas partes do país para aproveitar um festival incrível, pois nossa vontade e determinação de fazer um imenso carnaval só cresce! Além de contar com atrações incríveis, nosso evento gerará muitos postos de emprego e movimentará a economia de Itu e de toda a região porque atrairá turistas de diversos Estados”, diz.

Para 2023, o público pode esperar um evento com grandes nomes da música, mantendo o padrão da NLN Eventos, que há 20 anos realiza festivais em todo o território nacional.

Política de reembolso

No prazo de 30 dias a partir de 07/01/2021, serão estornados todos os ingressos solicitados.

1) Para quem comprou os ingressos com cartão de crédito: o valor será estornado na próxima fatura ou na seguinte (dependendo da data de fechamento da mesma). Portanto, não é necessária nenhuma ação. Basta aguardar o estorno.

2) Para quem comprou os ingressos via PIX ou boleto: o valor será creditado na sua carteira digital no site da Ticket 360. Basta acessar o site e solicitar o saque ou utilizar o valor para novas compras;

3) Para quem comprou nos pontos de venda sem taxa de conveniência: favor dirigir-se ao local onde efetuou a compra a partir de 10/01 e trocar o ingresso pelo valor pago.

Serviço

Dúvidas sobre devolução de ingressos por WhatsApp: Ticket360 (11) 99667-5529 / NLN: (11) 98163-4820.

Um comentário em “Carnaitu será adiado para fevereiro de 2023

  • 07/01/2022 em 15:00
    Permalink

    Adiar? Se for trazer Anitta e outras porcarias siliconadas que só cariocas curtem não devia nem ter em 2023, nem nunca.

Os comentários estão desativados.