Casa de Bolos de Itu com duas unidades e muito sucesso

Há 5 anos em Itu e 3 meses com mais uma unidade para atender a região

Atendimento nota dez: cliente fidelizado concorre aos sorteios/ Foto – Sônia Galvão

 Há 3 meses, Franciele da Silva Bonfim e seu marido Denílson José dos Reis inauguraram a segunda loja da Casa de Bolos em Itu. A empresa conquistou seu espaço na cidade  oferecendo ao consumidor qualidade e sabor a um custo baixo, resgatando lembranças e valorizando a família.

A escolha foi acertada, pois a segunda unidade veio para atender aos clientes no outro extremo da cidade. A Casa de Bolos é uma referência em qualidade, sabor e preços, além de sempre proporcionar as novidades da franquia e as vantagens do cartão fidelidade.

Está acontecendo uma promoção em todo território nacional desde o dia 1º de janeiro e vai até 31 de março, e a soma dos prêmios totaliza cerca de R$ 90 mil. O regulamento completo pode ser consultado pelo site: www.casadebolos.com.br/promocoes/verao-premiado-casa-de-bolos.

A campanha promocional irá sortear três automóveis Renault, modelo Kwid Life 0 km, para aqueles que forem às lojas e adquirirem, no mesmo ato da compra, dois bolos, de qualquer valor monetário, e responderem corretamente à questão: “Qual a melhor loja de bolos caseiros do Brasil?”. Vale a pena participar.

Casa de Bolos em dois endereços: Avenida Prudente de Moraes, 500  na Vila Nova em Itu/SP – (11) 3413 2085 – Rua Floriano Peixoto, 102 no Centro de Itu/SP – (11) 2715 6027.