Casa de Carnes 21 de Abril: tradição e qualidade há quatro décadas na cidade

Localizado no coração da cidade, estabelecimento oferece ótimo atendimento e muitas inovações aos seus clientes

Proprietario Alexandre (Zeca)

A Casa de Carnes 21 de Abril está há quatro décadas no cenário ituano, na Rua 21 de Abril, bem no coração da cidade. Ao longo destes anos, tornou-se referência para ituanos e visitantes.

Com a direção de Alexandre Fernando Pereira – mais conhecido por Zeca, que iniciou ainda garoto neste ramo, primeiramente como entregador e atualmente administra a casa de carnes preservando as tradições –, o estabelecimento preza pela qualidade e atendimento de uma equipe nota dez.

Acompanhando o desenvolvimento da cidade e para atender melhor seus clientes, Zeca realizou reformas e adquiriu equipamentos e máquinas para oferecer a melhor qualidade com muito sabor. “Programe os finais de semanas e feriados com os nossos produtos”, falou Zeca.

A Casa de Carnes 21 de Abril inovou e ampliou seus serviços, oferecendo carnes nobres, cortes especiais, espetinhos (espetinhos consignados), carnes temperadas, congelados, massas e muito mais.

Disponibilizando ainda serviço de disk-entrega pelo telefone (11) 4022-4875 e convênio com o estacionamento ao lado, a Casa de Carnes 21 de Abril está localizada na Rua 21 de Abril, 50, no Centro de Itu. Este é o endereço certo das boas compras. Vale a pena conferir!