Casa do Sorvete em Itu preserva a tradição, mas também adere às diversas inovações

Sorveteria localizada no Centro da cidade agrada aos clientes de todas as idades e paladares, com os mais variados sabores

O sorvete está cada vez mais presente na mesa dos brasileiros. Todos os anos surgem novidades e variedades. Na Rua 20 de Janeiro, no Centro, está localizada uma das mais antigas e tradicionais sorveterias de Itu, a Casa do Sorvete. São 38 anos no mesmo endereço, preservando a qualidade e tradição, porém agregando sempre as novidades.

O proprietário é Alfredo Mullenberg. Sua filha Karen, junto com o marido Wanderey Doria – o Wande, como é conhecido – estão à frente da sorveteria e disponibilizam mais de 30 sabores de sorvetes, entre picolés, massas, moreninha, palitão de Itu, paletas, cascão, cestinha e milk shake, além dos lançamentos que são: o zero açúcar, Milk Shake Unicórnio  e o Açaí Frozen Expresso.

Segundo Karen, a cada ano um tipo de produto se destaca. “No ano passado as paletas viraram febre, e assim por diante. São modismos, mas os picolés são sempre bem aceitos em todas as idades”, finalizou.

Os sorvetes de massa podem ser consumidos no local, com grandes variedades em coberturas, ou em potes para viagem, com vários tamanhos e sabores, e o mesmo vale para os picolés. Com qualidade, atendimento nota dez e muitas inovações, a Casa do Sorvete é a referência na cidade e está localizada na Rua 20 de Janeiro, 195, no Centro de Itu. Informações: (11) 4022 1623 ou pela página no Face: Casa do Sorvete Itu.

 

Fotos: Sônia Galvão