Casal é agredido por homem no Centro

Foto – Reprodução
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com diversas lesões pelo corpo

Um casal foi agredido por um homem no final da tarde do último domingo (10), na Rua Floriano Peixoto, região central de Itu. De acordo com informações, as vítimas, um homem de 29 anos e sua esposa, se encontravam no Centro com o objetivo de realizar algumas fotos da Igreja do Bom Jesus, no momento em que surgiu o indivíduo, que sem motivo aparente e transtornado, começou a dar pauladas no carro do casal, partindo na sequência para cima da mulher, com seu marido intervindo.

Na sequência, o indivíduo (pardo, magro, alto e que trajava apenas uma bermuda marrom, estando sem camiseta) desferiu diversos golpes no homem, que sofreu lesões em várias partes do corpo. Socorrido por populares, foi encaminhado ao Hospital São Camilo, de onde foi liberado após receber os devidos cuidados médicos. Já sua mulher não sofreu lesões aparentes.

De acordo com as vítimas em redes sociais e também segundo testemunhas, o agressor aparentava estar sob efeito de entorpecentes, uma vez que parecia transtornado durante a sua ação, tendo fugido do local logo após o ato.

O fato foi bastante repercutido nas redes sociais, com diversas pessoas compartilhando a publicação feita pelas vítimas a respeito. Alguns internautas, inclusive, alertaram a população que transita pela região central, com o intuito de evitar novas ações do gênero.

O Periscópio esteve em contato com as vítimas, porém ambas não puderam conversar com a reportagem até o fechamento desta edição.

 

Um comentário em “Casal é agredido por homem no Centro

  • 17/03/2019 em 08:56
    Permalink

    Infelizmente a lei permite que pessoas usem drogas na rua. Isso tem que acabar. Em São Paulo o prefeito está criando uma lei que multará pessoas se drogando na rua, mesmo se for maconha. O certo alem de multar seria dar permissão pra policia descer o cassete. Olha a situação desse casal agora por causa de um drogado. Lamentável isso.
    Claudinei. Salto-SP

Os comentários estão desativados.