Casal é preso após roubo na Vila Santa Terezinha

Um jovem de 19 anos e sua companheira, uma empregada doméstica de 29 anos, foram presos, após assaltarem um estabelecimento comercial, na Rua São Judas Tadeu, no bairro Vila Santa Terezinha, na tarde da última terça-feira (17), em Itu. Indivíduos se encontravam juntamente com o filho, um menor de dois anos.

Por volta das 16h10, o casal adentrou na loja, solicitando que a vítima, uma comerciante de 61 anos, tirasse cópia de um documento.

Após realizar o serviço e se virar para promover a cobrança, a proprietária do estabelecimento foi surpreendida, com o jovem exibindo uma faca e anunciando o assalto, juntamente com a empregada doméstica, que se encontrava com o filho de dois anos, no colo.

Na sequência, os jovens subtraíram cinco perfumes, três loções, três sabonetes, um telefone celular e a quantia de R$ 150, fugindo do local.

Logo após a fuga do casal, a vítima acionou a Polícia Militar, que promovendo buscas pelas imediações do estabelecimento, avistou um casal com as mesmas características dos meliantes, entrando em um imóvel, na Rua Luis Alfredo de Oliveira, no bairro Vila São José.

Durante abordagem, foram encontrados todos os itens que haviam sido furtados da loja, tendo os indivíduos confessado a prática criminosa.

Após o reconhecimento dos produtos, por parte da comerciante, foi dada voz de prisão ao casal, que foi encaminhado a Delegacia Central, para registro do boletim de ocorrência.

Quanto ao filho do casal, este deve ser encaminhado para cuidados de familiares.