Casal é preso suspeito de praticar tráfico de entorpecentes no São Judas

O ajudante D.L.A.L., de 23 anos, e sua namorada, a empregada doméstica B.A.Z., de 31 anos, foram presos na tarde da última segunda-feira (10), suspeitos da prática de tráfico de entorpecentes, na Rua Benedito Antunes Bicudo, no bairro São Judas Tadeu, em Itu.

Durante patrulhamento da Polícia Militar, por volta das 17h10 a mesma notou a atitude suspeita de D.L.A.L. em frente a um imóvel, realizando a abordagem, tendo encontrado em poder do averiguado, em revista pessoal, uma cápsula vazia.Durante a revista, saiu de dentro do imóvel a namorada do averiguado.

Questionados se no interior da residência haveria algum entorpecente, ambos disseram que sim e autorizaram a entrada dos policiais, que encontraram no interior de vasos de plantas e no forro e no telhado da casa, 112 cápsulas contendo cocaína, 74 pedras de crack e dez porções de maconha. Em poder da empregada doméstica, se encontrava a quantia de R$ 724.

Na sequência, ambos confessaram a prática do tráfico de entorpecentes, dizendo ainda que recebiam substâncias de um homem residente no Parque Industrial. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.