Casal troca agressões após discussão

Mais uma vez uma discussão entre casal acabou em violência. Na tarde do último domingo (30/06), um homem identificado como A.J.G. foi preso após agredir sua esposa, uma dona de casa de 34 anos, na Rua Sorocaba, nas imediações da Vila Virgínia.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, A.J.G. por volta das 16h52 teria ido para sua casa, alcoolizado, quando foi iniciada uma discussão com sua esposa, tendo ele então desferido socos na vítima, pegando logo na sequência uma faca de cozinha.

Para se defender das agressões, a dona de casa então também teria pego uma faca de cozinha, atingindo seu marido na região das costas, lhe causando leve lesão.

Após ser acionada e tomar ciência dos fatos, a Guarda Civil Municipal acompanhou as partes envidas até a UPA, no bairro Nossa Senhora Aparecida, com ambos sendo atendidos e liberados após o tratamento de suas lesões, com encaminhamento posterior ao Plantão Policial da Delegacia Central para a elaboração do boletim de ocorrência.