Casarão Restaurante: ambiente familiar e refeição de qualidade em novo endereço

Estabelecimento localizado no Centro possui vinte opções de saladas e pratos quentes, além de nove variedades de carnes

 

Há 13 anos sob a direção de Mário Dias e sua esposa Maria Lúcia, o Casarão Restaurante tornou-se ponto de referência entre os ituanos que primam por um ambiente aconchegante e familiar. O estabelecimento sempre foi ponto para o almoço de muitas pessoas no Centro da cidade.

Agora em novo endereço, localizado na Rua Barão do Itaim, 188, também na região central da cidade, o restaurante conta com sistema self-service por quilo e possui buffet completo com vinte opções de saladas, além de vinte pratos quentes e churrasco, com nove variedades de carne.

Proprietário do estabelecimento, Mário comenta como surgiu a ideia de assumir o restaurante. “Vivia em Santo André. O Casarão já existia há uns quatro anos e, em um final de semana, vim até aqui almoçar com minha esposa. Logo depois decidi comprar o espaço. Vendi minha empresa e nos mudamos para Itu, que é uma ótima cidade para viver. Fomos muito bem acolhidos”, ressalta.

O Casarão Restaurante está aberto diariamente, das 11h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-3990.

Fotos – Daniel Nápoli