Caseiro é preso por porte ilegal de arma e tráfico em Porto Feliz

Na tarde da última quarta-feira (25), o caseiro de um sítio localizado em Porto Feliz foi preso pela Polícia Militar em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas.

No sítio, localizado no Bairro Registro, os policiais da Força Tática encontraram três balanças de precisão, três listas da contabilidade do tráfico, 400 pedras de crack, pouco mais de um quilo de maconha, 1540 pinos cheios de cocaína e aproximadamente oito mil pinos vazios, além de quase meio quilo de cocaína a granel.

O homem informou que é caseiro e que o proprietário do sítio lhe paga mensalmente R$ 1.500,00 para o armazenamento, embalamento e envio da droga. O dono do sítio, entretanto, não aparece no local há anos, segundo o indiciado.

A Polícia chegou ao local por meio de denúncia e o homem tentou fugir do local, sendo contido. Em sua cintura, havia um revolver calibre 44, com três projéteis intactos. O homem foi conduzido à Delegacia de Porto Feliz. A Polícia Civil vai investigar o caso e a ligação de outras pessoas no tráfico.