Caso da morte em quarto de motel segue em investigação

As investigações por parte da Polícia Civil a respeito do caso de um casal que foi encontrado morto no interior do quarto de um motel situado às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), na cidade de Indaiatuba, na noite do último domingo (16), seguem ocorrendo.

Na data, um piloto de avião de 42 anos de idade, chamado Mário Sérgio de Lima Flores, morador de Itu, foi encontrado morto ao lado de uma mulher de 38 anos, identificada como Gislaine de Lima. Eles foram encontrados ensanguentados, e segundo informações das autoridades, os corpos apresentavam marcas de perfurações feitas com faca.

No início das investigações, as autoridades passaram a trabalhar com a possibilidade de um duplo homicídio, ou seja, pelo menos uma terceira pessoa estaria envolvida no caso.

 Porém, de acordo com declaração do Dr. Luiz Fernando Dias de Oliveira, delegado titular de Polícia Civil de Indaiatuba, à TV Sol, no decorrer da semana o caso pode ter uma reviravolta, passando a ser considerada também a possibilidade de um homicídio seguido de suicídio.

“A gente não descarta nenhuma das linhas [tanto o duplo homicídio quando o homicídio seguido de suicídio]. Como as investigações estavam prematuras no início, a gente tinha um leque muito amplo no que trabalhar e as investigações que foram chegando, os depoimentos colhidos, podem trazer uma nova dinâmica a respeito do caso”, explica o delegado.

A autoridade prossegue. “O que a gente trata atualmente por duplo homicídio, a gente pode obter a possibilidade de um homicídio seguido de suicídio”, diz ele, explicando que depoimentos e o conhecimento da dinâmica do local apontam para a possibilidade.

“As imagens [do sistema de monitoramento] estão sendo checadas. A gente consegue ter uma perspectiva muito clara. Estão sendo minuciosamente investigadas”, acrescenta o delegado, que comentou ainda que foram apreendidos dois celulares completamente destruídos, que estavam no quarto em que o casal foi encontrado.

“Todas as circunstâncias nos apontam ser passional seja duplo homicídio, seja homicídio seguido de suicídio, até pela dinâmica [em que os corpos foram encontrados, assim que a perícia chegou ao local]”, conclui a autoridade.

Um comentário em “Caso da morte em quarto de motel segue em investigação

  • 23/05/2021 em 22:03
    Permalink

    Ela nunca foi piloto de avião. Era piloto de kart !!!

Os comentários estão desativados.