Caso do esquartejamento completa um mês e segue sem solução

Um caso macabro mobiliza a cidade há um mês, sem que uma solução tenha sido encontrada até o momento, muito embora os trabalhos sigam e o empenho seja muito grande afim de que seja rapidamente resolvido.

Em 15 de fevereiro, populares encontraram uma perna humana no lago existente no Jardim Monte Verde. Um dia antes outra perna havia sido encontrada no córrego Barnabé, não muito longe do lago. A cabeça, dentro de uma sacola de supermercado, estava no gramado próximo ao lago.

Após a polícia ser acionada, encaminhou as partes para análise no Instituto de Criminalística (IC) de Campinas. O delegado Danilo Amâncio Leme, do 1º Distrito Policial de Indaiatuba segue empenhado com toda sua equipe para elucidar o crime.

O Instituto de Criminalística espera pelo resultado do exame de DNA. A partir disso, a Polícia Civil deve traçar uma linha investigativa, baseada nos materiais colhidos e em imagens do Centro de Operações de Inteligência (COI).

Espera-se também pela conclusão da perícia para se saber se as partes encontradas são de uma mesma pessoa. Enquanto isso, familiares de pessoas desaparecidas da cidade ficam alertas e vivendo um drama. Não se concluiu também se há um ou mais assassinos envolvidos. Há suspeitas de crime passional.

As imagens das câmeras de monitoramento do COI podem ser peça chave na investigação, mas por enquanto um dos crimes com maior requinte de crueldade da história de Indaiatuba segue sem solução.