CAVI completa 16 anos e diretoria agradece apoio de voluntários e envolvidos

Foto: Divulgação/CAVI

Em agosto o CAVI  (Centro de Apoio e Valorização à Infância) completou 16 anos de existência. A entidade nasceu com o propósito de oferecer amor e acolhimento às crianças e suas famílias em vulnerabilidade social. Hoje funcionando em sistema de contraturno escolar, o CAVI está localizado na Rua Antônio de Almeida Prado, 150, Jd. Novo Itu.

Durante os 16 anos do centro, cerca de mil crianças e adolescentes passaram pelas atividades desenvolvidas pela instituição. “Cada ser especial que por aqui passou – e passa – deixou sua marca, que nos inspira todos os dias a continuar com o mesmo propósito. Foram tantos voluntários, famílias, crianças, adolescentes, professores, diretores, doadores que nos deram a possibilidade e a inspiração para  nunca desistir dessa grande meta de proporcionar amor ao próximo”, comenta Sandra Molini, presidente do CAVI.

A diretoria da entidade agradece imensamente a todos que ajudaram e ajudam esse projeto a se manter firme e forte em sua trajetória do bem. No dia 31 de agosto, foi comemorado o aniversário do CAVI e também dos aniversariantes do mês.