CAVI realizou Festa de Páscoa com crianças na última quinta-feira

O evento contou com a presença de vários voluntários da entidade

Foto – Divulgação/CAVI

No último dia 29 de março, o CAVI (Centro de Apoio e Valorização à Infância) organizou a Festa de Páscoa com as crianças. Na ocasião, foram doados ovos de páscoa às crianças que participam dos projetos do CAVI. O evento contou com a presença de vários voluntários do CAVI, dentre eles Tainá, que realizou a pintura facial nas crianças.

“O CAVI agradece a generosidade de todas as pessoas que contribuíram para a realização deste evento. Pessoas generosas são extremamente necessárias ao equilíbrio da natureza e da humanidade. Generosidade é a virtude de quem compartilha por bondade. Quando você doa, contribui com a transformação de pessoas, de famílias, de comunidades e do próprio planeta. E, o mais importante, contribui diretamente com a sua transformação”, destaca a presidente do CAVI Sandra Molini.

O Centro de Apoio e Valorização à Infância é uma instituição sem fins lucrativos, inaugurada em 2002, com o objetivo principal de desenvolver projetos na área social, criando oportunidades para a inserção de crianças e suas famílias na sociedade. Atualmente, o CAVI atende aproximadamente 50 crianças dos seis aos 12 anos de idade. Quem quiser saber mais sobre a instituição pode acessar o site www.cavi.com.br.