CCI oferece inscrições para oficinas gratuitas em duas unidades

Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu CCI abre inscrições para oficinas gratuitas, entre elas de Costura Criativa

O Centro de Capacitação Inclusiva (CCI), equipamento vinculado à Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Itu, está com inscrições abertas até o próximo dia 7, das 8h30 às 16h30, para as oficinas de Jovem Aprendiz (CIEE), Assentador de Pisos e Revestimentos e de Costura Criativa – Customização de roupas para o carnaval.

As inscrições podem ser feitas no CCI – unidade centro, na Rua Barão do Itaim, 128.

Interessados devem apresentar, no ato da inscrição, originais do Documento de Identidade (RG), Carteira Profissional e comprovante de endereço.

Para a oficina de Jovem Aprendiz é preciso ter de 14 a 24 anos, para a de Assentador de Pisos e Revestimentos, 18 anos ou mais, e para a de Costura Criativa – Customização de roupas para o carnaval, 16 anos ou mais.

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 13h às 16h, no CCI – unidade Road Shopping, serão realizadas inscrições para a Oficina de Manicure e Pedicure. Para se inscrever é preciso ter 16 anos ou mais e apresentar originais do Documento de Identidade (RG), Carteira Profissional e comprovante de endereço. O CCI – unidade Road Shopping funciona nas dependências do referido shopping, localizado na Rodovia Presidente Castello Branco, km 72.