Centro Automotivo São Luiz: há 18 anos oferecendo o melhor para seus clientes

Empresa localizada no bairro de mesmo nome já atendeu cerca de 32 mil clientes em todo seu período de existência

 

Experiência e confiança são atributos mais do que necessário para uma empresa quando você precisa levar seu carro para fazer algum reparo ou troca de peças. Ninguém leva um bem tão valioso como um automóvel para qualquer “fundo de garagem”. É por isso que os 18 anos de tradição do Centro Automotivo São Luiz fazem a diferença.

Localizada no bairro de mesmo nome, a empresa conta com cinco funcionários capacitados e oferece serviços e produtos como pneus, amortecedores, freios, escapamentos, troca de correia do motor e limpeza de bico. Marcelo, um dos proprietários, já trabalhava em outra loja do mesmo segmento, dando continuidade até hoje.

Oferecendo qualidade em alinhamento e balanceamento, o Centro Automotivo São Luiz visa a fidelização dos clientes, sempre pensando em ter novos clientes. “O objetivo da empresa é cada vez mais se aprimorar e atender as necessidades dos clientes”, conta os proprietários da empresa.

Para conhecer mais sobre o Centro Automotivo São Luiz, basta fazer uma visita. A empresa fica na Rua Paulo Eduardo Xavier de Toledo, 190, São Luiz (próximo ao shopping). Mais informações pelo telefone (11) 4024-2406 ou pelo e-mail centroautosaoluiz@gmail.com. O Centro Automotivo facilita o pagamento em até quatro vezes no cartão.