Centro de Estudo de Línguas está com inscrições abertas para 2018

Estão abertas as inscrições para os cursos de idiomas do Centro de Estudo de Línguas (CEL) na E.E. “Regente Feijó”. As inscrições devem ser feitas na secretaria da escola (Rua dos Andradas, 412, Centro).

Espanhol, inglês, francês, alemão e japonês são os idiomas oferecidos no CEL. A carga horária do curso de inglês é de 160 horas e dos demais idiomas é de 480 horas, com as aulas sendo realizadas quatro vezes por semana.

Podem se matricular alunos da rede estadual de ensino, de 7º ano do ensino fundamental até a 2ª série do ensino médio regular, técnico e integral. O curso de inglês é destinado apenas a alunos do ensino médio regular, técnico ou integral. Os cursos têm duração de um ano para ensino básico de inglês e três anos para ensinos básicos e intermediários de outros idiomas.

Os documentos necessários para matrícula são: uma foto 3×4, declaração escolar assinada pela direção, uma pasta com elástico (azul escura para espanhol, vermelha para francês, verde para japonês, preta para alemão e branca para inglês) e cópias do RG, Certidão de Nascimento e comprovante de endereço (atual). Informações: (11) 4023-0030.