Centro de Lazer Titi ganha melhoramentos

Gazzola, Gilmar Pereira e Douglas Boschetti acompanham de perto as melhorias no Titi que beneficiará região do Pira (Angélica Estrada/Divulgação)

Os investimentos nos equipamentos esportivos continuam na cidade de Itu, sempre visando incentivar a prática de atividade física e consequente melhoria da qualidade de vida.

Agora é o Centro Esportivo e de Lazer Titi, na região do Cidade Nova, que está em fase de obras que foram vistoriadas na última segunda-feira (10) pelo prefeito Guilherme Gazzola, pelo subprefeito do Pirapitingui, Douglas William Boschetti, e pelo secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira.

O piso da quadra esportiva coberta do ginásio do Titi foi substituído, haverá colocação de tabelas de basquete e traves de futsal novas, além de pintura interna e externa, obra executada por meio de parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Itu.

O Titi também passará a contar com mais duas quadras, sendo uma de Futebol Society (com gramado sintético) e outra de Basquete 3×3, por meio de emenda do deputado federal Vitor Lippi. A instalação da iluminação nessas quadras será feita com recursos próprios do município.