Cerimonialistas de Itu participam de feira em Salto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, acontece em Salto a 2ª edição da Feira “Bem Casados”. O evento será realizado, das 13h às 18h, no salão Ideal Lounge (rua Dr. Barros Junior, 556 – Centro). Na ocasião, alguns profissionais do mercado de eventos, estarão expondo seus produtos e serviços ao público que passar pelo local. Voltada para pessoas que estão se planejando para um evento, como casamento e festas de debutantes, a feira é uma oportunidade de conhecer as tendências deste mercado, que cresce a cada ano.

Para Fernanda Mariáh, da P.S. Eventos e Cerimonial, a feira é uma forma de ter um contato com as pessoas de um modo mais direto e contribuir para sanar algumas dúvidas. “Atendo pessoas constantemente via e-mail, Facebook e WhatsApp, mas nada como o olho no olho para sentir o que a pessoa está desejando, ansiando e sonhando para este grande momento, afinal, um evento deste porte, aniversário de debutante e casamento, é um grande projeto de vida, e merece ser cuidado com atenção e carinho, respeitando o limite de cada um, e extraindo as melhores oportunidades do momento para tornar este sonho real”.

A entrada para o evento é um litro de leite ou um pacote de leite em pó, que serão doados a Casa Naim, uma ONG que cuida do atendimento, defesa e garantia de direitos, bem como ações que promovam a reintegrações de famílias na sociedade. “Fiquei muito feliz com o convite do Marcelo, da Guardare, organizador da feira, para que este ano pudéssemos estar lá mostrando nosso trabalho e estando mais próximo do nosso público. Acredito na grande oportunidade de mais uma vez expormos nossa marca e nossos serviços e nossa expectativa tem sido as melhores, diante de tudo o que temos ouvido nesses dias que antecedem a feira”, finaliza a cerimonialista Sue Ellen.