CEUNSP abre inscrições para novo Processo Seletivo 2018

Instituição ofertará mais de 40 cursos entre os campus de Itu e Salto

 O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará a Prova Tradicional do seu novo Processo Seletivo no dia 22 de abril. As inscrições vão até o dia 18 do mesmo mês e podem ser feitas pelo site www.ceunsp.edu.br/vestibular.

São diversos cursos ofertados no período da manhã, sendo nove em Itu, entre eles Educação Física, Tecnologia em Gastronomia, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia e os cursos de Direito e Medicina Veterinária ofertados no Campus Salto. Já os cursos do período da noite somam 23 no Campus Itu, entre eles Administração, Ciências Contábeis, Direito, História, e Tecnologia em Gestão de RH e 26 cursos em Salto, entre Tecnologia em Comércio Exterior, Ciência da Computação, Cinema, Moda, Jornalismo e outros.

O CEUNSP oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50%, ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30%, de 51 até 60 pontos, (exceto cursos de Medicina Veterinária e Gastronomia) conforme regulamento disponível no site da Instituição.