CEUNSP abre inscrições para novo Processo Seletivo do 2º semestre

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar no segundo semestre. A Prova Tradicional acontece no domingo (24) e as inscrições podem ser feitas até hoje (20). São diversos cursos oferecidos no Campus Salto e no Campus Itu com opções para estudar nos períodos da manhã e noite.

O CEUNSP oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50%, ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30%, de 51 até 60 pontos, (exceto cursos de Medicina Veterinária e Gastronomia) conforme regulamento disponível no site da Instituição.

Os candidatos que quiserem conhecer mais o CEUNSP podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.ceunsp.edu.br. As inscrições podem ser realizadas no site www.ceunsp.edu.br/vestibular.