CEUNSP abre inscrições para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2019

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar no primeiro semestre de 2019. A Prova Tradicional acontece no dia 16 de setembro e as inscrições podem ser feitas até dia 13. As inscrições podem ser realizadas no site ceunsp.edu.br/vestibular.

São diversos cursos oferecidos no Campus Salto e no Campus Itu, com opções para estudar nos períodos da manhã e noite. Há os novos cursos de Engenharia Química, Publicidade e Propaganda e licenciatura em Letras (Português/Inglês). O CEUNSP oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso. A Bolsa Mérito Enem também está disponível para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais) que atingirem a pontuação mínima de 200. Têm acesso às bolsas integrais os alunos que atingirem mais de 550 pontos. Para bolsas 100%, os estudantes devem atingir o mínimo de 800 pontos.

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50% ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30% ao atingirem de 51 até 60 pontos (exceto cursos de Medicina Veterinária e Gastronomia), conforme regulamento disponível no site da Instituição.

É necessário pagar o valor de R$ 30 para a inscrição na Prova Tradicional, que ocorre no dia 16, às 10h. A Prova Agendada custa R$ 15. O Campus I de Itu fica na Rua Madre Maria Basília, 965, Centro, o Campus II, também de Itu, na Rua do Patrocínio, 716, Centro, e o Campus V de Salto no Largo da Matriz, 73, Centro. Informações: ceunsp.edu.br, (11) 3003 1189 ou 08007215844.