CEUNSP abre novo Processo Seletivo para 2º semestre de 2019

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para Processo Seletivo para quem pretende estudar no segundo semestre.

A prova tradicional acontece no dia 30 de junho e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 do mesmo mês. Entre os diversos cursos que a instituição oferece estão as novidades: Odontologia, no Campus Itu e Engenharia Química, no Campus Salto.

O CEUNSP oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente para os que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso. O edital de bolsas pode ser consultado no site da Instituição www.ceunsp.edu.br.

Os candidatos que quiserem conhecer mais o CEUNSP podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no site: contesuahistoria.ceunsp.edu.br. As inscrições podem ser realizadas pelo portal: www.ceunsp.edu.br/vestibular.