CEUNSP abre Processo Seletivo para segundo semestre de 2018

O CEUNSP, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar no segundo semestre de 2018. A Prova Tradicional acontece no dia 20 de maio (domingo) e as inscrições podem ser feitas de 16 a 19 de maio.

No Campus de Salto, são 26 cursos disponíveis no período noturno, enquanto no matutino haverá vagas abertas para os cursos de Direito e Medicina Veterinária. Já para o Campus de Itu, são 23 cursos no período da noite, entre eles Administração, Ciências Contábeis, Direito, História, Tecnologia em Gestão de RH, entre outros, e mais nove cursos no período da manhã, como Educação Física (Bacharelado), Tecnologia em Gastronomia, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia.

O CEUNSP oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50%, ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30%, de 51 até 60 pontos (exceto cursos de Medicina Veterinária e Gastronomia), conforme regulamento disponível no site da Instituição.

As inscrições podem ser realizadas no site www.ceunsp.edu.br/vestibular. As taxas para o processo seletivo são: R$ 30 (prova tradicional) e R$ 15 (prova agendada). O Campus I Itu fica na Rua Madre Maria Basília, 965, Centro, o Campus II Itu na Rua do Patrocínio, 716, Centro, e o Campus Salto no Largo da Matriz, 73, Centro. Informações: (11) 3003- 1189 e 0800 721 5844.