CEUNSP abre último processo seletivo para ingressar ainda no 1º semestre de 2018

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abriu um novo processo seletivo 2018, com inscrições para vagas remanescentes até 28 de fevereiro e prova tradicional no dia 04 de março. As inscrições podem ser realizadas em www.ceunsp.edu.br/vestibular.

O CEUNSP oferece a bolsa integral por mérito acadêmico aos candidatos inscritos na prova tradicional do vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na prova tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50% ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30% ao atingirem de 51 até 60 pontos (exceto cursos de Medicina Veterinária e Gastronomia), conforme regulamento disponível no site da Instituição.

Os candidatos que quiserem conhecer ainda mais sobre o CEUNSP podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.ceunsp.edu.br.