CEUNSP de Itu e Salto auxilia contribuintes na declaração do Imposto de Renda 2019

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, começa a receber os contribuintes para o Plantão Fiscal 2019, que acontece nos campi de Itu e Salto, durante os meses de março e abril. O serviço integra as ações do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) da Instituição e conta com o apoio dos professores e alunos do Ciências Contáveis da Instituição.

Com apoio técnico da Receita Federal do Brasil, o atendimento é gratuito e é voltado para a consultoria e entrega de declarações simplificadas aos contribuintes de baixa renda para declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019, ano-base 2018.

Para participar, é necessário realizar o agendamento prévio pelo e-mail irpf@ceunsp.edu.br até o dia 22 de abril. Através do endereço eletrônico o contribuinte será informado sobre quais documentos devem ser levados no dia da consultoria.

Os atendimentos em Itu acontecem aos sábados, de 09 de março a 27 de abril, no Laboratório 66, Campus II (Rua do Patrocínio, 716, Centro), das 8h às 11h. Já em Salto, o serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, durante todo o mês de março e abril, no NAF (Praça Antônio Vieira Tavares, 273, Centro).

Um comentário em “CEUNSP de Itu e Salto auxilia contribuintes na declaração do Imposto de Renda 2019

  • 26/04/2019 em 19:23
    Permalink

    declaração imposto de renda

Os comentários estão desativados.