CEUNSP é polo de vacinação contra a Covid-19 em Salto

Foto: Divulgação/CEUNSP

No mês de janeiro, a Prefeitura de Salto assinou uma parceria com o CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) para que o campus na cidade seja um polo para a campanha de vacinação contra a Covid-19.

No dia 4 de fevereiro, o Reitor do CEUNSP, Prof. Me. Marcel Fernando Cardozo, recebeu Fábio Roberto Sartorio (secretário de Saúde), Edmilson Santos (vice-prefeito) e Laerte Sonsin Júnior (prefeito) para definição dos detalhes para início da vacinação. Os professores Amilton Iatecola e Gilmar Cardozo também participaram do encontro.

A estratégia de vacinação adotada pela Prefeitura buscou pontos da cidade que possam ser utilizados na campanha sem aglomerações. A equipe da Secretaria da Saúde visitou as instalações do campus e constatou que a infraestrutura oferece segurança e um ambiente acolhedor para a população.

“A participação do CEUNSP vem de frente a sua história de mais de 60 anos, que sempre foi vista pela sociedade como uma Instituição de apoio à comunidade, ao aprendizado e ao desenvolvimento”, destaca o reitor.

E o convite não ficou restrito a utilização das dependências do campus. Alguns alunos dos cursos da saúde poderão participar da campanha, unindo conhecimento teórico e prático em suas formações.

A vacinação teve início no dia 8 de fevereiro. A preparação é de responsabilidade da Secretaria da Saúde, que tem divulgado detalhes sobre plano de vacinação em Salto, assim como os públicos contemplados em cada etapa da campanha.

Um comentário em “CEUNSP é polo de vacinação contra a Covid-19 em Salto

  • 03/03/2021 em 16:14
    Permalink

    ME CADASTREI PARA RECEBER A VACINA. NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM
    QUE ME ORIENTE ONDE POSSO SER VACINADA, MORO NO COND. PALMEIRAS
    IMPERIAIS-SALTO. PRECISA MARCAR DIA E HORA?

Os comentários estão desativados.