Ceunsp está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020. A prova tradicional acontece no domingo (09) e as inscrições podem ser feitas até hoje (05).

A instituição conta com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A Bolsa Integral por Mérito Acadêmico, por exemplo, é um reconhecimento ao empenho dos candidatos, pois eles podem ser beneficiados com até 100% de isenção nas mensalidades.

Os estudantes que passaram pela Feira de Profissões (Fepro) 2019 também puderam contar com a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico. Foi o caso da Beatriz Eduarda Aparecida Diniz, que conquistou a bolsa e iniciará sua graduação em 2020.

“Fiquei muito feliz com a minha conquista. Estou muito grata com a oportunidade, sem dúvida a bolsa 100% é um grande avanço para eu atingir os meus objetivos. A iniciativa da Fepro por parte do Ceunsp abre portas e promove o desenvolvimento de grandes potenciais nas mais diversas áreas. A feira traz um grande encorajamento na escolha de decisões nas mais diversas áreas profissionais”, avalia a nova acadêmica da instituição.

Os candidatos que também tiverem bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos (exceto curso de Odontologia), 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, conforme edital no site da instituição.

O edital de bolsas pode ser consultado no site da instituição. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas pelo portal: ceunsp.edu.br/vestibular. A prova tradicional ocorre domingo, às 10h, e a taxa de inscrição custa R$ 30. Já a prova agendada tem taxa de R$ 15. O ingresso via Enem tem inscrições gratuitas até o final das vagas ofertadas. Mais informações: (11) 3003-1189 ou 0800 721 5844.