CEUNSP oferece atendimento psicológico virtual gratuito

O Centro Universitário N. Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, por meio do curso de Psicologia, oferece Atendimento Psicológico virtual gratuito em quatro temáticas da psicoterapia. As vagas são limitadas ao número de 15 pessoas por prática e as inscrições podem ser realizadas mediante a preenchimento de formulário em site ou por e-mail.

Após o preenchimento do formulário, os interessados serão encaminhados para a equipe do Serviço de Atendimento Psicológico (Sapsi), que realizará o agendamento e enviará o link da sessão para atendimentos nas seguintes áreas: Duas Mães, Dois Pais – Casais Homoafetivos; Grupo de representatividade a casais homoafetivos; AMOR2 Bissexualidade frente a frente; e Amor que Transforma.

Inaugurado em 2013, o Sapsi é o serviço escola de apoio psicológico da Instituição, que dispõe de uma clínica, no campus Itu do Ceunsp, e oferece suporte psicológico gratuito para toda a comunidade de Salto, Itu e região. Os encontros do Sapsi, que antes eram presenciais, com a pandemia, passaram a ser virtuais.

Os atendimentos são feitos por alunos do último ano do curso de psicologia coordenados por docentes psicólogos. A atual programação tem a coordenação da professora Drª Ellen Taline de Ramos, CRP 06/107022 e se estende até junho de 2021.

Serviço:

Atendimento Psicológico virtual gratuito

Duas Mães, Dois Pais – Casais Homoafetivos: grupo visa sensibilizar a importância da ressignificação de família dentro de uma união homoafetiva, assegurando-os de que será um espaço de compartilhamento e acolhimento de dúvidas, anseios, ansiedades e todos os outros sentimentos e vivências que circundam a maternidade e paternidade homoparental. INSCRIÇÕES AQUI!

Grupo de representatividade a casais homoafetivos: grupo de acolhimento e conhecimento para casais homoafetivos que já adotaram. INSCRIÇÕES AQUI!

AMOR2 Bissexualidade frente a frente: grupo para orientação e troca de experiências sobre Bissexualidade. INSCRIÇÕES AQUI!

Amor que Transforma: grupo on-line para dar visibilidade e apoio psicológico às pessoas trans que se identificarem e quiserem compartilhar opiniões, desejos e vivências sobre paternidade/maternidade, saúde e direitos reprodutivos, construções familiares e outros temas relacionados. INSCRIÇÕES AQUI!

 Para mais informações: ellen.ramos@ceunsp.edu.br

Um comentário em “CEUNSP oferece atendimento psicológico virtual gratuito

  • 02/04/2021 em 15:07
    Permalink

    Para gente que e mulher dona de
    Casa
    Mãe avó não tem?

Os comentários estão desativados.