CEUNSP realiza 1ª edição da Feira de Profissões em Salto

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará no dia 25 de outubro a 1ª edição da sua Feira de Profissões (Fepro), em Salto. Com entrada gratuita, o evento proporciona aos jovens estudantes e futuros vestibulandos de toda a região uma oportunidade única de conhecer de perto sobre mais de 40 profissões e o mercado de trabalho.

O evento pretende esclarecer dúvidas sobre o futuro profissional e fornecer informações dos mais variados cursos, com uma agenda diversificada e interativa. Sendo assim, os visitantes poderão debater diversos temas, como: mercado de trabalho, profissão, atuação dos profissionais e principais habilidades exigidas para cada curso universitário.

A Feira contará com aulas em laboratórios, exposições, atividades culturais, orientação profissional, visitas monitoradas no campus Salto do Ceunsp, entre outras atividades de vivência universitária.

O visitante que quiser se inscrever para o Processo Seletivo 2018 será isento da taxa durante o evento. Além disso, os participantes poderão ganhar bolsas de cursos livres e bolsas parciais de Graduação e Cursos Superiores Tecnológicos. O regulamento pode ser consultado no site. Para mais informações, acesse: http://fepro2017.ceunsp.edu.br/.