Cheff Brutt: atendimento diferenciado para levar os melhores pratos ao cliente

Foi em momentos de descontração ao lado de familiares e amigos que fez nascer em Bruno Cesar Bella a ideia de criar o Cheff Brutt e assim liderar sua equipe. “Brutt é meu apelido de infância e devido a estar sempre preparando o churrasco e outras refeições dos amigos, começaram a me chamaram de Cheff Brutt. O nome pegou e está até hoje”, diz o proprietário.

A ideia de montar o negócio surgiu por meio das redes sociais. “A princípio, começamos fazendo para a família e amigos, mas devido ao interesse de outras pessoas que viram fotos e vídeos dos nossos pratos postados nas redes sociais, decidimos fazer disso um negócio. Comecei a fazer todo o final de semana, na casa de diferentes amigos e postava como se já fossem clientes, aí começou a gerar pequenos eventos remunerados e me levou a ter uma visão empreendedora”, explica.

A partir disso, Bruno não parou. “Procurei a ajuda do Sebrae e, participando da Feira do Empreendedor, tive grandes ideias e visão do que eu poderia fazer e desde então não parei mais de fazer pratos típicos no disco arado, participei de workshops de carnes e churrasco, onde conheci grandes chefs da gastronomia e do mundo do BBQ (churrasco) e, através do convite deles, comecei a participar de festivais de churrasco pelo Estado de São Paulo e cada vez mais aumentou a procura pelo meu serviço”.

O chef comenta que o início foi de muita luta. “Não foi fácil, pois não tinha recursos, somente a cara e a coragem, mas com a ajuda da família e dos amigos, conquistei meu espaço e fidelizamos clientes”, revela.

Sobre a empresa, sua estrutura é portátil, com Bruno indo até o cliente, cozinhando no local desejado, contando com uma equipe de garçom, barman, cozinheiras, ajudantes de cozinha e assadores, fazendo arroz carreteiro, feijão tropeiro, paella caipira, baião de dois, galinhada, arroz cremoso, entreveiro gaúcho, costela de fogo de chão e churrasco em geral, entre outros pratos.

Com o objetivo de levar ao cliente a satisfação e atendê-los de forma única, acompanhando o preparo do prato, o Cheff Brutt conta com novidades em investimentos em marketing, equipamentos, utensílios e CNPJ para atender confraternizações empresariais e demais eventos do gênero.

A sede da empresa está localizada na Rua Comandante Hans Erjautz Netto, 112, Jardim Aeroporto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones e WhatsApp (11) 99843-0664 e (11) 95482-6517. Facebook: Cheff Brutt, Instagram: @cheffbrutt e e-mail: cheffbrutt@gmail.com.