Chefões do tráfico na Vila Lucinda são capturados em operação da Polícia Civil

Mais de 200 quilos de entorpecentes foram apreendidos na operação da Polícia Civil / Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis conseguiram prender o casal M. G. I., de 44 anos, e S. C. J., de 43, ambos comerciantes, ao meio-dia do último domingo (29/07). O casal comandava o tráfico de drogas na Vila Lucinda. Mais de 200 quilos de entorpecentes foram apreendidos.

Após várias prisões naquele bairro, todas relacionadas a drogas, foi feito um levantamento de informações dando conta que o casal residia em uma chácara na área rural de Cabreúva, e estaria vindo para Itu com a finalidade de abastecer o ponto da Vila Lucinda.

Após campana, os policiais avistaram o veículo dos traficantes e o abordaram. Além do casal, estava também uma filha. Ao ser abordado, o traficante admitiu de imediato que trazia drogas dentro do painel do carro.

Foram encontradas 180 pedras de crack e 117 cápsulas de cocaína.  O homem informou também que, em um galpão de sua chácara, havia mais drogas armazenadas. A polícia rumou até a chácara e apreendeu vários objetos, como balanças de precisão e apetrechos para embalagem de droga. Encontraram ainda mais maconha, crack e cocaína. A Guarda Civil Municipal de Itu e o canil da GCM de Salto ajudaram na ocorrência.

Na chácara estava outra filha do casal, que disse não saber do envolvimento dos pais com o tráfico de drogas. No local havia mais um veículo que também foi apreendido. O casal foi preso em flagrante e foi necessário o uso de algemas para conter os indiciados.