Cia. Barbixas de Humor se apresenta na Sala Palma de Ouro neste sábado

Neste sábado (03/03), às 21h na Sala Palma de Ouro, a Teatro GT traz o espetáculo da Cia. Barbixas de Humor, intitulado “Improvável”. A classificação etária é 14 anos.

“Improvável” é um espetáculo de improvisação teatral em que o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora sem nenhuma preparação prévia. Desse modo, nenhuma apresentação é igual a outra. O espetáculo é inspirado no programa televisão britânico ‘Whose Line is It Anyway?’ e também nas peças brasileiras ‘Zenas Emprovisadas’ e ‘Jogando no Quintal’. Como uma das regras é sempre ter dois convidados especiais para completar o elenco, os principais nomes do humor nacional e internacional já participaram do “Improvável”.

Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Palma de Ouro (R. Prudente de Moraes, 580, Centro), na loja Star Computer Itu do Plaza Shopping Itu ou pelo site diverteingressos.com. Informações: (11) 4602-8693.