Cine Drive In Cultural recebe “Priscilla: A Rainha do Deserto”

O espetáculo foi inspirado no filme de 1994, que teve grande repercussão da crítica e levou Oscar de melhor figurino (Foto: Divulgação)

Neste domingo (27), às 20h30, será realizada, pelo grupo de teatro Yara Produções Artísticas, a apresentação de “Priscilla: A Rainha do Deserto”, dentro do Cine Drive In Cultural, promovido no Kartódromo Arena Itu. O espetáculo foi inspirado no filme de 1994, que teve grande repercussão da crítica e levou o Oscar de melhor figurino, sendo um marco do movimento LGBTQ+.

Com direção geral de Yara Napoli, direção de elenco Regina Rebello, direção musical de Fernanda Napoli, assistente de direção musical Leticia Napoli e direção coreográfica de Iara Fioravanti, o espetáculo conta a história das drag queens Mitzi, Felícia e da transexual Bernadette, que decidem atravessar o deserto australiano dentro de um ônibus, carinhosamente batizado de “Priscilla”, para realizar um show em Alice Springs.

Embalado por grandes hits, como It’s Raining Men; I Say A Little Prayer; I Will Survive; Girls Just Wanna Have Fun; Material Girl; e True Colors;entre outros, o musicaltraz uma mensagem sobre tolerância, transformação, superação e oportunidades dentro do universo LGBTQ+. Os ingressos estão à venda pelo site Eventbrite (bit.ly/3cuwehX) a partir de R$ 65 (1º lote, valor por carro com até quatro pessoas) e R$ 75 (2º lote).

No local, haverá Praça de Alimentação com food-trucks e bebidas, com os ocupantes dos carros não precisando sair dos veículos, com o atendimento sendo feito pelos funcionários do evento. Lembrando que os atores das apresentações estão seguindo todos os cuidados exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).