Cineclube SESI-SP realiza em Itu “Especial Férias” com filmes da Disney/Pixar

O Cineclube SESI-SP apresenta no mês de janeiro, nos dias 3, 10, 17 e 24 (quintas-feiras), sempre a partir das 15h no SESI Itu (R. José Bruni, 201, São Luiz), o tema “Especial Férias”, que tem como finalidade exibir quatro animações neste mês. As entradas são gratuitas e os ingressos remanescentes são distribuídos 20 minutos antes das exibições.

Na quinta-feira (03/01) será exibido o filme “Valente”, no qual Merida está determinada a trilhar seu próprio caminho na vida, desafiando desafia uma antiga tradição sagrada dos indisciplinados e barulhentos lordes do reino. Quando seus atos desencadeiam caos no reino, ela precisa usar todas as suas habilidades e recursos – incluindo seus espertos e travessos irmãos trigêmeos – para desfazer uma terrível maldição antes que seja tarde demais e descobrir o significado da verdadeira valentia.

“Valente” será apresentado na quinta-feira, dia 3, a partir das 15h (Foto: Divulgação)

No dia 10 de janeiro será apresentado “Divertida Mente”, que empreende uma jornada emocionante dentro da mente para encontrar a resposta. Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

No dia 17 , o público poderá assistir a “Monstros S.A.”, no qual o astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas e entram em Pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

Para encerrar o mês, no dia 24 será exibido “Universidade Monstros”. Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski, agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante o primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, Sulley, um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Com seus sonhos temporariamente destruídos, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho e rejeitado grupo de monstros se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas. Mais informações: (11) 4025-7300; itu.sesisp.org.br; e/ou facebook.com/sesisp.itu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *