Circo de Teatro Tubinho chega a Itu nesta sexta-feira

O palhaço Tubinho é o personagem principal da maioria das peças apresentadas pelo circo (Foto: Divulgação)

Estreia nesta sexta-feira (13), às 20h30, mais uma temporada do Circo de Teatro Tubinho em Itu. As apresentações acontecem ao lado da Sodimac (Dicico), na Avenida Nove de Julho. A proposta é ter, todas as noites, um espetáculo diferente, prometendo muito riso para pessoas de todas as idades.

O Circo de Teatro Tubinho foi criado em 1959, por Juve Garcia, encerrando suas atividades em 1978, em Curitiba/PR. No ano de 2001, Pereira França Neto, sobrinho de Juve, reergueu a lona e colocou novamente os Pereira na estrada.

Contando hoje com mais de 90 peças do repertório tradicional de circo de teatro (ou teatro de circo), esta família leva ao palco de sua lona o circo-teatro feito em sua essência, com dramalhões, dramas, tragédias, melodramas, comédias, chanchadas e infantis. O palhaço Tubinho é o personagem principal da maioria das peças apresentadas pelo circo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.megabilheteria.com/. A classificação indicativa é de 12 anos. O Circo de Teatro Tubinho em Itu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural (ProAc). Mais informações através do Facebook (https://www.facebook.com/circotubinho).