“Circo dos Sonhos” entra em seu último final de semana na cidade de Itu

Neste fim de semana (12 e 13), o “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, do ator Marcos Frota, finaliza sua temporada na cidade. A atração, instalada no estacionamento do Plaza Shopping Itu, chegou à Itu no dia 20 de abril e desde então conquista crianças e adultos da cidade.

São mais de 150 pessoas envolvidas diretamente nesta produção, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre muitos outros profissionais que há mais de um ano trabalham na produção do espetáculo. “Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada”, afirma o ator Marcos Frota.

No sábado (12) e no domingo (13), os espetáculos serão apresentados em três sessões: às 16h, às 18h e às 20h. O ingresso custa R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e pode ser adquirido na bilheteria do circo, das 13h às 20h, ou no site tudus.com.br. O Plaza Shopping Itu fica na Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jardim Paraíso. Informações: (11) 2076-0087 ou circodossonhos.com.