Circuito de Arvorismo é atração de férias do Shopping Cidade Sorocaba

São dois circuitos que prometem muita adrenalina e diversão aos visitantes

Ambientado em meio a réplicas de animais da biodiversidade brasileira, o circuito é composto por seis atividades/ Foto – Divulgação

Para aqueles que gostam de aventuras, a partir do dia 7 de julho, o Shopping Cidade Sorocaba traz mais uma atração inédita na Praça de Eventos: o Circuito de Arvorismo Eco Aventura.

Ambientado em meio a réplicas de animais da biodiversidade brasileira, o circuito é composto por seis atividades que envolvem cordas, pontes, obstáculos para equilíbrio, escorregador, redes, torres de altura, entre outras barreiras que garantirá a diversão de toda família nessas férias.

Os aventureiros poderão escolher dois percursos: o circuito infantil que é suspenso a dois metros do chão e indicado para crianças acima de 3 anos de idade e com altura mínima de 90 centímetros; e o circuito aventura que fica suspenso a cinco metros de altura e permitido para crianças e adultos com mais de 1,30m de altura. A atração conta com monitores treinados e equipamentos de segurança.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, destaca que a novidade promete entreter as crianças e os adultos. “Será um momento de lazer aliado ao aprendizado, pois todos terão a oportunidade de conhecer de perto réplicas perfeitas de animais selvagens brasileiros, além de participar dessa atividade radical e inusitada”, afirma.

A entrada para o Circuito de Arvorismo Eco Aventura custa R$ 20, funcionando de segunda a sábado, 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A atração permanecerá no shopping até o dia 19 de agosto.

O Shopping Cidade Sorocaba tem acesso pelas vias Avenida Itavuvu, Avenida Atanázio Soares e Avenida Dr. Ulysses Guimarães.