Circuito Patrulha Canina é atração no Shopping Cidade Sorocaba

Recentemente, o Shopping Cidade Sorocaba inaugurou uma área de diversão e entretenimento para toda a família, intitulada “A gente se completa brincando”, onde, semanalmente, acontecem atrações gratuitas e abertas ao público, como oficinas, contação de histórias, teatro, entre outras atividades direcionadas ao público infantil.

E, para animar ainda mais o final de semana dos pequenos, o espaço recreativo, que fica localizado no piso L2 do Shopping Cidade Sorocaba, receberá hoje (19) e amanhã (20), das 14h às 20h, o Circuito Patrulha Canina, formado por atividades inspiradas nas aventuras dos filhotes heróis do desenho animado.

A atração desafia os pequenos de 4 a 12 anos a completarem as seguintes etapas: com a mesma habilidade e inteligência do personagem Chase, as crianças passarão por um túnel; já com a mesma coragem do Marshall, pularão obstáculos; com a força e resistência do Rubble, os pequenos contornarão os cones; com a agilidade e diversão da Zuma, terão que passar pela escada de atividade; e por fim, com a mesma lealdade da Skye, enfrentarão o circuito de bambolês. Ao final, as crianças serão recepcionadas por um dos personagens do desenho Patrulha Canina para entrega do certificado de participação. É permitida a entrada de uma criança por fase.

O Circuito Patrulha Canina também será realizado no próximo sábado (26), das 14h às 20h, e no domingo (27), das 12h às 17h. Ainda, no domingo, além dessa atividade, às 17h, haverá contação de histórias sobre o tema “Palavras Mágicas”, com a dupla carismática Ana Luiza e NaimAthiê.

Acompanhe todos os eventos do shopping pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br. Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.