Clássico de Bram Stoker “Drácula” será apresentado em Salto na quinta-feira

Comemorando seus 10 anos, a Donus cia. Teatral apresenta o espetáculo “Drácula” nesta quinta-feira (10), às 20h na Sala Palma de Ouro. A classificação é 16 anos.

Baseado na obra clássica de Bram Stoker, o drama, dirigido por Caio Ferreira, conta a história do líder romeno Vlad Tepes, que ao perder a sua amada Elisabeta e renegar a Deus, ele é condenado a sede eterna de sangue e se torna um vampiro. Quatro séculos depois, ele descobre a reencarnação de Elisabeta em Londres, agora conhecida como Mina, e parte para reencontrar sua amada. Enquanto isso, Jonathan Harker, noivo de Mina, partirá em uma aventura que testará seus limites para derrotar o temível Drácula. O espetáculo faz parte da programação do Festival de Teatro de Salto.

Integram o elenco os atores Amanda Aparecida, Caetano Correa, Caio Ferreira, Gleyson Ramalho, Jéssica Little, Jonathan Lucas, Leandro Belchior e Rebeca D’isep. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação. A Sala Palma de Ouro fica na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro. Informações: (11) 4602-8693.