Clube de carros antigos, Carangas de Itu celebra 10 anos de fundação com festa

O grupo de colecionadores de carros antigos Carangas de Itu realizou na manhã do último sábado (17) uma carreata pelas ruas da cidade para celebrar seu décimo aniversário de fundação.

A celebração foi iniciada no tradicional ponto de encontro do grupo, a Churrascaria e Pizzaria Grill Hall Paineiras, situada na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, por volta das 11h, quando foi realizada a saída com os carros antigos que marcaram e ainda marcam diferentes gerações.

Ao final do desfile, que percorreu as avenidas Dr. Ermelindo Maffei, Dr. Octaviano Pereira Mendes, Rua Leonardo Piunti e avenidas Herculano de Godoy Passos, Eugen Wismann, Luiz Ernesto Fávero e Vereador Isaias Prieto, com apoio da Guarda Civil Municipal, o grupo promoveu uma confraternização em uma chácara para os membros do grupo. Entre os diversos modelos presentes no desfile, destaque para um fire truck americano que trabalhou após o atentado terrorista de 11 setembro de 2001, em Nova York-EUA.

A confraternização contou com shows das bandas Get Back (cover do lendário grupo The Beatles) e Rock Station.  Na oportunidade, o presidente e fundador do Carangas de Itu Ruy Zotareli comentou sobre a importância do aniversário do grupo. “É uma enorme alegria comemorar os 10 anos do grupo que é mais do que amizade, é filantropia, que é a nossa principal razão. Não abro mão disso”.

Ruy faz questão ainda de agradecer seus apoiadores. “O meu muito obrigado ao Grupo Petrópolis, Churrascaria e Pizzaria Grill Hall Paineiras, Jundiá Sorvetes, Grupo FCK e Empresas Facilitar Central Troca de Óleo, equipe de churrasco Barba/Donizette, além do prefeito Guilherme Gazzola, Guarda Civil Municipal e ao Secretário de Segurança, Trânsito e Transportes Luis Carneiro, grandes parceiros nessa festa”. (Daniel Nápoli)