Colégio Almeida Júnior comemora resultados obtidos pelos alunos no vestibular

Foto: Divulgação/Fernando de Souza

O Colégio Almeida Júnior realizou, na última sexta-feira (16), uma confraternização para comemorar o sucesso obtido pelos alunos com a aprovação em várias universidades do país. A direção, coordenação, professores e alunos participaram do evento.

Mais do que um resultado acadêmico, o Colégio reconhece no desempenho dos alunos nos vestibulares o fruto da parceria entre famílias e escola e, sobretudo, a dedicação de cada um aos estudos e o envolvimento nas atividades propostas.

“Independente de ter passado, estou muito feliz porque a equipe do Colégio Almeida Júnior sempre me deu muito apoio, me ajudou muito durante as tardes que passei estudando aqui’, explica Laura Lopes Guercio, aluna aprovada no curso de Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e pela  Universidade de Brasília (UNB) e em Relações Internacionais pela Unesp.

Para a coordenadora do Ensino Médio, Vanesca de Paiva Domingues, é uma grande satisfação viver este momento. “Estamos orgulhosos e com um sentimento de dever cumprido. Todo o esforço valeu a pena”, comemora.

De acordo com a direção, os alunos mantiveram a tradição que vem acompanhando a escola desde a sua fundação: a de preparar bem seus alunos para a vida e para um futuro profissional promissor.

O Colégio Almeida Júnior está localizado na Rua Sorocaba, 669. Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.