Colégio Almeida Júnior sedia palestra sobre Inteligência Emocional

O Colégio Almeida Júnior sedia, na próxima quinta-feira (15), às 19 horas, a palestra gratuita sobre Inteligência Emocional e Método Friends, com a Psicóloga e Orientadora Profissional Katty Kurozawa e a Neuropsicopedagoga Especialista em Resiliência & Neuroaprendizagem, Claudia Borsari.

A palestra gratuita é destinada aos pais e familiares que convivem com crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, e estará abordando a Inteligência Emocional.

Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental I do Colégio Almeida Júnior, Renata Silva Teixeira, é importante a participação dos pais e familiares de crianças e adolescentes, pois “hoje em dia vivemos num mundo muito dinâmico e precisamos ser inteligentes emocionalmente para não perdermos o foco. Essa palestra vai nos ajudar a termos um fortalecimento para enfrentarmos o dia a dia e, consequentemente, termos inteligência para lidar de forma mais positiva com os desafios”.

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de março, através do Whatsapp (11) 94158-0174 ou (11) 97579-9901. Nesse dia o acesso ao Colégio Almeida Júnior deverá ser feito pela rua Cruz das Almas, 316.